Pressione Ctrl + F5 e acompanhe as atualizações em tempo real

 

 
 
 

 

Publicado em 14/04/2010 - 01:18:33  

Tamanho da fonte:..

 

 

 
Porco nasce com cara de gente e assusta moradores
.
 
Curiosos fizeram fila para ver animal. O fato aconteceu na localidade Bem-ti-vi, na BR 316, no assentamento Gloviagem, região de Picos.

Um leitãozinho chama a atenção de moradores de uma pequena localidade na zona rural de Picos - PI. Um leitão nasceu com traços de ser humano e intriga quem tenta decifrar o que pode ter acontecido.

O bicho nasceu com cara de menino. Curiosos fizeram fila para ver animal. O fato aconteceu na localidade Bem-ti-vi, na BR 316, no assentamento Gloviagem, região de Picos. O proprietário do porco, o senhor Noel, quando viu o animal ficou perplexo. "Nunca vi nada igual, logo uma multidão se formou na porta da minha casa e começaram a tirar fotos".





Gp1
.
.
.> Esta notícia foi vista 5270 vezes Imprimir

Dê sua Nota:

.

.
 
Comente esta notícia      

 
 Comentários pelo Facebook

.
16 Comentários pelo Site

  1. | 14/04/2010 - 10:46hs

    é ai nessa loclidade a situação ta feia os homem tão até enrrabando as porcas. toma safado vai ser pai de um porquinho.rsrsrsrsrsrsskkkkkkkkkk

  2. Arnaldo | 14/04/2010 - 14:39hs

    Apesar de não ser da áreas de atuação deste fato, esclareço que o ocorrido trata-se apenas de um processo de teratogênese suína, ou seja, um processo de má formação. Apesar de chamar a atenção, ocorre em cerca de 1% de filhotes nascidos. Geralmente a ocorrência destas má formações estão associadas a problemas genéticos, carência de vitaminas ou stress alimentar durante o pedíodo de gestação da fêmea. Atenciosamente, Prof. Arnaldo Magalhães Júnior (UNIVASF - SRN/PI)

  3. Luiz Alberto | 14/04/2010 - 19:44hs

    Nossa, dizer que essa criatura tem rosto de gente é que é uma aberração. Isso porque dá pra perceber facilmente que é um mera anomalia genética.

  4. Antônio Júnior | 15/04/2010 - 21:42hs

    Resta agora saber quem é o pai! Será que a porca vai dizer? Se disser o pai da porca bota pra casar..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. edivan | 15/04/2010 - 22:16hs

    filho de homem ou anomalia genética,esse aí é feio pra caramba

  6. neto SP | 15/04/2010 - 00:11hs

    E o fim do mundo!!!kkkkkkk

  7. Adriano Ribeiro | 15/04/2010 - 10:19hs

    Esse porco ta é com a gripe, não estão vendo q ele ta querendo espirrar. tem q dar a vacina pra ele!

  8. RODRIGO BEZERRA | 15/04/2010 - 13:48hs

    NÃO TEM EXPLICAÇÃO NENHUMA, VAMOS DENUNCIAR O PAI DESSE POBRE PORQUINHO, AS PEQUENAS CAUSAS, POR NÃO PAGAMENTO DE PENSÃO, ELE TA QUERENDO JOGAR A CULPA PARA UM POBRE \"BARRÃO\" DESEMPREGADO. O SEU ADVOGADO AFIRMA QUE ISSO É ANOMALIA GENÉTICA, MAIS SÓ UM TESTE DE DNA, RESOLVERÁ A QUESTÃO. PAGA O PENSÃO PRO PORQUINHO SEU \"PORCO\". KKKKKKKKKKKKK

  9. leonardo | 15/04/2010 - 14:15hs

    nossa eu pensei q um homem era capaz de qualquer coisa, menos de enrrabar porcas... QUEM SERÁ O PAI?

  10. Rainara | 16/04/2010 - 21:41hs

    que porco feio da bexiga :x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt feio, deu até medo COMO SERÁ O NOME DESTE REI DA FEIURA?

  11. Rainara | 16/04/2010 - 21:40hs

    que porco feio da bexiga :x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt feio, deu até medo COMO SERÁ O NOME DESTE REI DA FEIURA?

  12. rosangela | 18/04/2010 - 22:20hs

    que porco feio parece um et

  13. | 18/04/2010 - 22:27hs

    o dono da porca morava com a porca e com sua mulher devem faze o denia !!!!!!!!

  14. nilma | 19/04/2010 - 20:56hs

    que porco feio que nome papai vai da pra ele kkkkkkkkkkkkkk

  15. rosa | 19/04/2010 - 20:58hs

    e a mãe do porco dez o q

  16. Everton Ribeiro Alves | 10/07/2012 - 10:02hs

    Provalmente á mãe deste pobre porquinho, foi violentada pelo um palmeirense. kkkkkkkkk

 

 

 

 

 

 

 
 
Outras notícias Facebook
 

 

Ver outras notícias

 
   
 
Publicidade

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

É permitida a reprodução de matérias deste Portal, desde que citada a fonte.