Pressione Ctrl + F5 e acompanhe as atualizações em tempo real

 

 
 
 

 

Publicado em 07/04/2010 - 04:47:05  

Tamanho da fonte:..

 

 

 
Cantor baiano Netinho declara ser homossexual ao Fantástico
.
 
Dias depois de Rick Martin declarar em seu site, com todas as letras: “Tenho orgulho de dizer que sou um homossexual”, aqui no Brasil, o cantor baiano Netinho, que nos anos 90, embalou multidões com a música “Milla", também assume a homossexualidade.



Na noite deste domingo, 04/04, Netinho deu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, onde relembrou entrevista dada por ele dois anos atrás, para uma revista de celebridades onde pela primeira vez, falou sobre sua sexualidade. “Eu falei que eu já tinha vivido uma experiência com uma pessoa do mesmo sexo que eu”, recorda Netinho.

Não é fácil falar de um assunto tão íntimo, ainda mais para ele, que foi casado com uma mulher e tem uma filha, hoje com 10 anos. Mas como foi para Netinho perceber que estava se sentindo atraído por um homem? Foi uma crise existencial? “Eu acho que todo mundo que passa por isso, quem vive esse tipo de relação. É um choque. Foi aquela sensação de não aceitação: `Por que eu estou sentindo isso?’ Mas, com o tempo, você percebe que é um sentimento que nasceu dentro de você. Quando você coloca para fora, conta para alguém, eu acho que você passa a ser mais feliz”, explicou Netinho.

Netinho critica edição de entrevista concedida ao 'Fantástico'

O baiano Netinho criticou a edição da entrevista que concedeu ao Fantástico falando sobre sua homossexualidade exibida nesse domingo, na Globo. Em seu blog pessoal, o cantor afirmou que o programa desperdiçou a oportunidade de aprofundar o assunto sem ser superficial.

"Lamentável a pobre edição que fizeram da entrevista que dei a Renata Ceribelli. O programa desperdiçou uma bela oportunidade de aprofundar o assunto sem ser tão superficial como foi diante de tanta coisa bacana que eu falei", escreveu Netinho.

Netinho ainda postou na íntegra suas declarações ao programa, dizendo que só aceitou conceder a entrevista para poder passar sua experiência e visão sobre o assunto.

"Vivi uma experiência de relação com uma pessoa do mesmo sexo, relação essa que teve a mesma base de sustentação de qualquer outra relação: a paixão, o amor, o companheirismo e tudo o que de positivo você conseguir imaginar que pode acontecer entre duas pessoas. O fato de ter tido junto a mim uma pessoa do mesmo sexo não me modificou em nada como homem, como pai, como filho, como irmão e como amigo. Ao contrário, apenas me acrescentou. Me mostrou que o amor tem uma dimensão muito maior do que a que eu imaginava. Me mostrou que o amor está acima de cor, raça, idade, condição financeira, sexo, de tudo! Meu jeito de falar, de andar, de vestir, de pentear... nada disso foi alterado. Eu continuei a ser a mesma pessoa, prezando a minha masculinidade, gostando de fazer as mesmas coisas, tendo a mesma relação com o espelho, com o meu eu interior e com os outros", contou Netinho.

"Nunca falei em lugar algum que sou 'gay' pois não gosto da conotação que esta palavra tem aqui no Brasil. E não gosto de me rotular. Em nada. Não sinto que tenho que me situar numa categoria. Hoje o meu amor, o meu desejo podem estar direcionados a uma pessoa do sexo oposto e amanhã a uma do mesmo sexo. Isso pra mim não importa desde que estas relações sejam sempre motivadas pelo amor", acrescentou.

Ex BBB e cantor gay assumido brigam pelo twitter

A polêmica entrevista em que cantor de axé Netinho assumiu ser bissexual, exibida no Fantástico, do último domingo (4), continua dando o que falar. O médico e colunista Marcelo Arantes, ex- participante do BBB 8, usou o Twitter para brincar com a crítica do cantor com a edição de sua entrevista pela revista eletrônica semanal da Rede Globo.



"Sobre o comentário revoltado do outing do Netinho no blog dele: a biba queria um bloco do Fantástico só pra ela ontem", escreveu o ex-BBB. Nervoso, Netinho não deixou por menos e rebateu: "Dr. Marcelo, leia na íntegra o que respondi na entrevista. E perceba como o sentido dado foi outro. E mais respeito com quem não conhece".

Surpreso com a resposta, Marcelo dedicou grande parte do seu tempo a polêmica com o músico. "Ui! Onde eu faltei com respeito? Cadê o seu bom humor? Com tanto tempo na mídia, deveria conhecer como funciona", escreveu. Em seguida outro comentário da rede de microblogs: "uauuuu! Recebi um tweet do Netinho. Estou me sentindo celebridade, assim, no gerúndio". Minutos depois, apenas uma longa risada.

Para encerrar a brigar virtual, o ex-BBB postou um pensamento sobre ele e Netinho. "Pior que ser ex-BBB é ser ex-cantor de axé que cai na mesma pegadinha do Mallandro, digo, da imprensa, duas vezes. Rááááá".

Edição: redacao@saoraimundo.com
Fonte: O Dia e Terra
.
.
.> Esta notícia foi vista 13869 vezes Imprimir

Dê sua Nota:

.

.
 
Comente esta notícia      

 
 Comentários pelo Facebook

.
1 Comentários pelo Site

  1. Moacyr teles dos santos | 03/12/2011 - 22:12hs

    Não é calunia não netinho um barra de homem daquele gay eu não acredito isso é um castigo eu lembro das musicas de netinho rastou muitas multidões cuidado netinho.

 

 

 

 

 

 

 
 
Outras notícias Facebook
 

 

Ver outras notícias

 
   
 
Publicidade

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

É permitida a reprodução de matérias deste Portal, desde que citada a fonte.   

 
 © Copyright 2006-2014 | SaoRaimundo.com
 Rua Virgilio Deusdará, 58 - Centro - São Raimundo Nonato/PI
 Email Editorial: redacao@saoraimundo.com
 Diretor: Darlan Ribeiro - darlan@saoraimundo.com

 
Fale Conosco:
Claro: (89) 9402-6177
Tim: (89) 9936-3764
Vivo: (89) 8115-0256