Essa é uma versão dos anos 2006 a 2013 do nosso sistema. Algumas versões mobiles podem não se adptar bem.

 

 
 

 
Publicado em 18/07/2009 - 17:15:11  

Tamanho da fonte:..

 

 

 
Cobertura Completa: Confira fotos, vídeos e tudo o que acontece no Carnaférias 2009!
 
.
 
 
Album de Fotos atualizado a cada minuto!


ANIMAÇÃO TOTAL

Foi à apresentação da Fabrícia e Banda na noite deste sábado (18) no Bloco Fiki, com pura simpatia ela arrancou os gritos das fãs de São Raimundo Nonato ao som de grandes sucessos, Fabrícia agradeceu ao público e agitou durante toda noite mais de 3 mil foliões.

GENTE DE TODO LUGAR

O grande numero de turistas pegou de surpresa São Raimundo Nonato, todos os hotéis estão lotados, e o Carnaférias está sendo sucesso absoluto, com boas atrações e muita segurança o Bloco Fiki conseguiu trazer inúmeros foliões de todo o país.

Em entrevista ao saoraimundo.com o grupo de amigos, Edycarlos Castro, Augusto Freitas, Eduardo Castro e Fred Henrique que são naturais de Parnaíba (PI), falam que estão maravilhados com a cidade. “Além de uma grande estrutura, São Raimundo Nonato é o lugar do Piauí com a maior quantidade de mulher bonita” fala Augusto Freitas que também fala que já reservou mais dias no hotel para participar do Calendário Fest que acontece dia 24/07 e irá contar com as mulheres mais bonitas da cidade.

VACILO FEIO

Nos dois primeiros dias de Carnaférias, o Abrigo Central encontra-se escuro e está se tornando lugar a banheiro público. A fedentina é notável ao passar próximo ao local.
Além da escuridão, o Abrigo permanece fechado e sem previsão para abertura. O Carnaférias está bonito e com muitos turistas, mas se dependesse do trabalho da prefeitura, nada disso seria o sucesso que está.

SEGURANÇA

A Polícia Militar que neste carnaval está mantendo a ordem informou ao saoraimundo.com que até o momento não houve nenhuma ocorrência de alta proporção.

BARRADOS NO BAILE

Caros internautas, as fotos que vocês visualizam da apresentação da Chicabana foram fruto de muito esforço, a banda pediu para não ser fotografada. O Fotografo Alan Moura, conseguiu com exclusividade tirar fotos da apresentação da banda, Confira no Álbum de fotos a cima.

ARRASTOU A GALERA

O Carnaférias 2009 do Bloco Fiki teve inicio na noite desta sexta-feira (17/07) com uma atração que arrasta a galera. Foi a vez de Chicabana, subir no trio e carregar a galera pela Av. João Meneses. Ele cantou grandes sucessos e fez a multidão sair do chão!

Edição: Darlan Ribeiro
Fotos: Marcos Morais, Rondynely Bastos e Augusto Belarmino
.
.

.> Esta notícia foi vista 6782 vezes

Compartilhe:
..
Comente esta notícia      
 
 

 

 
 © Copyright - Desde 2006 | SaoRaimundo.com
 
 contato@saoraimundo.com