Essa é uma versão dos anos 2006 a 2013 do nosso sistema. Algumas versões mobiles podem não se adptar bem.

 

 
 

 
Publicado em 17/07/2009 - 19:42:44  

Tamanho da fonte:..

 

 

 
Confira, Aniversário do Dep. Edson Ferreira em São Raimundo Nonato
 
.
 
 
Mega festa reune mil pessoas entre elas políticos, empresários, familiares e amigos do deputado.

A mega festa de Aniversário do Deputado Edson Ferreira (DEM), aconteceu nesta quinta-feira,(16/07) em São Raimundo Nonato, no evento houve uma grande quantidade de amigos, familiares, e políticos de todo o Estado, e alguns de fora do Estado. O evento começou com uma recepção na casa do Gaspar Ferreira(pai do Deputado,ex- Secretário Estadual de Agricultura, ex-prefeito de São Raimundo).



Estiveram presentes o Senador Heráclito Fortes (DEM), o ex- senador Hugo Napoleão, os Deputados Federais: Ciro Nogueira (PP), Marcelo Castro (PMDB) e Mainha (DEM), os Deputados Estaduais: Ana Paula (PMDB), Luciano Nunes (PSDB), Antônio Félix (PPS), Tererê (PSDB), Nerinho (PTB), Mauro Tapety (PMDB) e Roncalli Paulo (PMDB), Prefeitos de várias cidades, como, Silvio Mendes (PSDB) de Teresina, Robert de São João (DEM), Mazim de São Lourenço (PTB), João Melancia de Várzea Branca (PMDB), Joana D’arck de Ilha Grande (PSDB), ex-prefeito João Falcão de Cristino Castro, o ex-prefeito Abmerval Gomes Dias (PMDB) de Anísio de Abreu, entre outras várias lideranças de todo o estado, com comitivas de várias cidades, vereadores, ex vereadores, empresários e amigos.

Em seguida todos se deslocaram para a Avenida Professor João Menezes onde foi cantado os parabéns para Deputado Edson em cima do trio elétrico, o evento teve direito ainda a queima de fogos e muitos aplausos.



Houve o tradicional corte do bolo, e o primeiro pedaço entregou a sua mãe Terezinha Ferreira, em seguida fez um discurso para uma multidão, muito emocionado e feliz, agradecendo a presença de todos.

O deputado recepcionou os convidados com um jantar no espaço do Colégio das Irmãs, onde foi novamente cantado os parabéns e feito um brinde por todos.

No fim o Deputado fez mais um discurso de agradecimento, e foi apresentado um vídeo com depoimentos de colegas deputados e familiares. A festa seguiu até as 4 horas da manhã com animação de Gilber Roni e banda Chão de Cordas.



Edição: Darlan Ribeiro
Fotos: Agusto Belarmino
.
.

.> Esta notícia foi vista 6801 vezes

Compartilhe:
..
Comente esta notícia      
 
 

 

 
 © Copyright - Desde 2006 | SaoRaimundo.com
 
 contato@saoraimundo.com