Essa é uma versão dos anos 2006 a 2013 do nosso sistema. Algumas versões mobiles podem não se adptar bem.

 

 
 

 
Publicado em 22/12/2014 - 21:08:45  

Tamanho da fonte:..

 

 

 
Luan e Forró Estilizado se apresenta em Campo Alegre de Lourdes
 
.
 
 
Artista global se apresenta no festival Campo Alegre Indoor que começa por volta das 22h com a apresentação da banda Nosso Harém.



O Indoor de Campo Alegre de Lourdes este ano vêm com tudo, a grande atração será Luan e Forró Estilizado, que participou do programa SuperStar, na Rede Globo. Com o autêntico forró nordestino mesclado com instrumentos eletrônicos, a banda promete animar o público com as músicas clássicas do ritmo, mas com roupagens mais modernas. A R6 Eventos espera recorde de público para a 4ª edição do festival que acontece neste sábado (27/12).

A programação começa por volta das 22h com show da banda da região do Vale do São Francisco, Nosso Harém. Por volta da meia-noite será a vez dos artistas campinenses, Luan e Forró Estilizado, faz o público dançar com as canções já apresentadas no SuperStar, além das músicas que compõem o repertório próprio.



O empresário Roney Alves da R6 Eventos, acredita que a principal atração da noite de hoje vai atrair grande público. “Com o sucesso de Luan, que está em evidência, o público deve comparecer em peso e assim faremos uma super festa. Vale lembrar que o evento terá cerveja gelada free do início ao fim”, declarou.

Em São Raimundo Nonato você pode adquirir ingressos na Estação Dvd. O evento ainda conta com shows das bandas Pegada de Barão e Sensa é Massa.

Por Darlan Ribeiro - redacao@saoraimundo.com
.
.

.> Esta notícia foi vista 688 vezes

Compartilhe:
..
Comente esta notícia      
 
 

 

 
 © Copyright - Desde 2006 | SaoRaimundo.com
 
 contato@saoraimundo.com