Essa é uma versão dos anos 2006 a 2013 do nosso sistema. Algumas versões mobiles podem não se adptar bem.

 

 
 

 
Publicado em 21/11/2014 - 15:14:12  

Tamanho da fonte:..

 

 

 
Professor Israel Noletto lança Guia para condutores da Serra da Capivara
 
.
 
 


Nessa segunda-feira, 17, o professor do IFPI campus São Raimundo Nonato, Israel Noletto lançou o livro "Guia de Conversação em Inglês para Condutores do Parna Serra da Capivara", produzido em parceria com os egressos Pedro Neto, Mariene de Sousa e Camila Paes, bolsistas do programa PIBEX de 2013.



A cerimônia contou com a apresentação de composições musicais do professor Kelson Coutinho, e com a presença do diretor de Ensino do campus, Eptácio Neco da Silva, que falou sobre o papel dos trabalhos na área de extensão no Instituto.



O autor do livro, Israel Noletto, destacou que a proposta do Guia é auxiliar os condutores da região a realizar seu guiamento em inglês para turistas estrangeiros no Parque Nacional Serra da Capivara, importante símbolo cultural e econômico do município. O projeto recebeu o prêmio de melhor trabalho da área de Letras - Linguística no último Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação, realizado em São Luís (MA), e foi agora apresentado à comunidade de São Raimundo Nonato.



Fonte: IFPI
.
.

.> Esta notícia foi vista 885 vezes

Compartilhe:
..
Comente esta notícia      
 
 

 

 
 © Copyright - Desde 2006 | SaoRaimundo.com
 
 contato@saoraimundo.com