Pressione Ctrl + F5 e acompanhe as atualizações em tempo real

 

 
 
 

 

Publicado em 02/01/2014 - 11:50:24  

Tamanho da fonte:..

 

 

 
Wilson Martins reúne secretariado para informar quem fica no governo
.
 

Antonio Filho é chamado por Wilson Martins e pode ocupar Secretaria das Cidades

O ex-presidente da Agespisa e auditor do governo do Estado, Antonio Filho, foi chamado pelo governador Wilson Martins para reunião em sua casa, no bairro São Cristóvão.

'Cheguei de Luis Correia, onde passei a virada de ano, e vim aqui para falar com o governador", disse Antonio Filho, que deverá ser chamado por Wilson Martins para ocupar a Secretaria das Cidades.

Atualizada às 10h

'PT saiu do governo do Estado', diz Robert Magalhães

O governador convocou o ex-prefeito de Campo Maior, Marcos Bona, para a Secretaria de Turismo, cargo que ele ocupava antes da pasta ser ocupada pelo deputado estadual José Nery Filho (PTB).

O PTB também tem a CEAPI, ocupada por Monteiro Neto, que deverá ser substituído.

O assessor especial do governador, Romildo Mafra, disse que foi convocado pelo governador para uma reunião na casa de Wilson Martins.

Entraram na casa do governador os secretários Robert Rio (Segurança), Atila Lira (educação, o deputado Antonio Felix e o deputado estadual Flavio Nogueira Junior.

O secretário Robert Rios disse que o governador vai ficar no cargo e que ele se habilita para disputar uma vaga ao senado. Ele declarou que o PT já saiu do governo do Estado.

Wilson Martins reúne secretariado para informar quem fica no governo

O governador Wilson Martins está reunido com seus secretários e auxiliares na residencia oficial, no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina, para tratar de sua permanecia no governo do Estado.

Está participando da reunião o vice-governador Antonio José de Morais Sousa Filho, PMDB.

Depois das 10h, o governador vai conceder entrevista coletiva durante visita a ponte Juscelino Kubitschek.

José Filho diz que Wilson Martins reúne partidos para dizer quem vai ficar com ele no governo do estado

Ao sair da casa do governador Wilson Martins, o vice-governador Antônio José de Morais Sousa Filho (PMDB), afirmou que o gestor máximo do estado vai se reunir com os partidos da base aliada para informar quem fica e quem não fica com ele no secretariado.

"A questão do PT ainda não está definida porque até agora só o Merlong Solano entregoua carta de exoneração e é uma questão pessoal do secretário", afirmou José Filho.

O vice-governador afirmou que Wilson Martins vai decidir hoje logo após a visita na obras da ponte Juscelino Kubitschek, que liga a zona Leste ao Centro.

Atualizada às 10:24

Secretario de Inclusão da Pessoa com Deficiência entrega o cargo ao governador

O secretário estadual de Inclusão das Pessoas com Deficiência, Helder Jacobina, saiu de reunião na casa do governador Wilson Martins e entregou seu cargo pessoalmente. Ele declarou que o governador vai anunciar o novo secretariado e a sua posição.

Todos os secretários que estão indo para a casa do governador estão sendo convidados para irem visitar as obras da ponte Juscelino Kubitschek. Isso não aconteceu com Helder Jacobina, o que confirma a informação de que o PT está deixando a aliança com o governo do estado.

Atualizada às 10:44

Osmar Júnior diz que vai defender que Wilson Martins saia do governo para disputar o senado

Ao entrar na residência oficial do governador, o presidente regional do PC do B, Osmar Júnior, afirmou que vai defender que o governador deixe o governo do estado e dispute o senado. Ele falou que mesmo após a declaração de Wilson Martins que não deixará o governo, não representa efetivamente o que vai acontecer, pois sua experiência nas eleições aponta que tudo só fica decidido na última semana, que representa o período das convenções.

“Eu mesmo quando fui vice na chapa de Mão Santa, a decisão foi tomada às 6h da manhã do dia das convenções, a reunião terminou, nós fomos banhar e fomos direto para a convenção onde nossos nomes foram homologados para governador e vice-governador”, declarou Osmar Júnior.

Ele disse que o PC do B não vai colocar o cargo que tem no governo do estado a disposição de Wilson Martins por que os cargos políticos já são por sua própria natureza colocada a disposição do governador que faz a escolha que tem interesse.

Osmar Júnior disse que defende que o senador Wellington Dias, faça uma grande reunião com os partidos aliados para tomar uma decisão sobre a chapa ao governo e defende que Wilson Martins participe dessa chapa como candidato ao senado.

“É mais fácil permanecer unido do que separar”, disse Osmar Júnior.

Fonte:meionorte.com
.
.
.> Esta notícia foi vista 168 vezes Imprimir

Dê sua Nota:

.

.
 
Comente esta notícia      

 
 Comentários pelo Facebook

.
Comentários pelo Site

    Sem comentários, Seja o primeiro a comentar

 

 

 

 

 

 

 
 
Outras notícias Facebook
 

 

Ver outras notícias

 
   
 
Publicidade

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

É permitida a reprodução de matérias deste Portal, desde que citada a fonte.   

 
 © Copyright 2006-2014 | SaoRaimundo.com
 Rua Virgilio Deusdará, 58 - Centro - São Raimundo Nonato/PI
 Email Editorial: redacao@saoraimundo.com
 Diretor: Darlan Ribeiro - darlan@saoraimundo.com

 
Fale Conosco:
Claro: (89) 9402-6177
Tim: (89) 9936-3764
Vivo: (89) 8115-0256