Essa é uma versão dos anos 2006 a 2013 do nosso sistema. Algumas versões mobiles podem não se adptar bem.

 

 
 

 
Publicado em 14/03/2013 - 09:48:10  

Tamanho da fonte:..

 

 

 
São Raimundo Nonato realizará o “I Campeonato do Município de São Raimundo Nonato”
 
.
 
 
O evento tem a organização da Prefeitura Municipal e contará com a participação de 32 equipes.

A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, através do Departamento de Esportes do Município promoverá o “I CAMPEONATO MUNICIPAL DE SÃO RAIMUNDO NONATO” com a participação de 32 equipes.

“O evento esportivo vai envolver todos os desportistas do município, seja direta, ou indiretamenta, e tem como objetivo revitalizar e valorizar o esporte no município de São Raimundo Nonato buscando envolver mais a juventude à prática esportiva como estratégia de enfrentamento ao combate às drogas e consequentemente abrir caminhos para o futebol profissional. Esta é uma determinação do Prefeito Municipal Avelar Ferreira”. Afirmou Sérgio Silva (Dep. de Esportes do Município)

A Prefeitura Municipal além de promover toda a logística do campeonato, vai doar a todas as equipes o uniforme completo, bola, ainda serão isentadas de pagar taxa de inscrição, e a premiação será no valor de 20 mil reais.

A Copa do Município de São Raimundo Nonato irá homenagear JOSÉ HILTON BASTOS, um grande desportista que jogou pela Seleção de São Raimundo Nonato durante muitos anos.

CAMPEONATO INTERCOLEGIAL DE FUTSAL

Em MAIO do ano corrente será realizado o CAMPEONATO INTERCOLEGIAL DE FUTSAL envolvendo os alunos da rede Pública Municipal. Este evento é mais uma realização da Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato e organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Esportes do Município.

Em breve mais informações e regulamentos do campeonato.

Informações: Sérgio Silva (Departamento de Esportes do Município de SRN)
Edição: Ass. de Comunicação da Prefeitura Municipal de SRN
.
.

.> Esta notícia foi vista 787 vezes

Compartilhe:
..
Comente esta notícia      
 
 

 

 
 © Copyright - Desde 2006 | SaoRaimundo.com
 
 contato@saoraimundo.com