Essa é uma versão dos anos 2006 a 2013 do nosso sistema. Algumas versões mobiles podem não se adptar bem.

 

 
 

 
Publicado em 19/12/2012 - 12:38:58  

Tamanho da fonte:..

 

 

 
Justiça Eleitoral diploma eleitos em Campo Alegre de Lourdes - BA
 
.
 
 
O Juiz da 67ª Zona Eleitoral, Dr. Reginaldo Coelho Cavalcante, diplomou ontem (18), na Câmara Municipal de Remanso, os candidatos vitoriosos nas eleições de 2012 em Campo Alegre de Lourdes - BA. Na ocasião foram diplomados a prefeita Delaneide Dias Borges (PSD) e o vice-prefeito Agnelo Paes Landim (PTB), eleitos com 7.417 votos.



Na mesma solenidade foram diplomados os vereadores eleitos Mazim, Aristeu Junior, Ilka Mangueira, Silas, Zé Galego, Nitinha do Nelson, Ilma Almeida, Edmilson, Palmeira, Joaquim e Valfrides. Foram ainda diplomados os suplentes de vereadores das coligações partidárias que participaram das eleições.

As eleições em Campo Alegre de Lourdes transcorreram dentro da mais absoluta normalidade, garantida pela atuação diligente do Juiz Eleitoral Reginaldo Coelho Cavalcante, que acompanhou de perto todo o processo eleitoral.

Com a diplomação, a Justiça Eleitoral reconhece oficialmente quem são os eleitos e os suplentes, que ficam habilitados definitivamente a tomarem posse nos respectivos cargos no dia 1 de janeiro.



redacao@saoraimundo.com
.
.

.> Esta notícia foi vista 1694 vezes

Compartilhe:
..
Comente esta notícia      
 
 

 

 
 © Copyright - Desde 2006 | SaoRaimundo.com
 
 contato@saoraimundo.com