Pressione Ctrl + F5 e acompanhe as atualizações em tempo real

 

 
 
 

 

Publicado em 05/06/2012 - 17:23:15  

Tamanho da fonte:..

 

 

 
HOMEM acusado de estuprar menina 8 anos em São João do Piauí
.
 
TERIA ABUSADO SEXUALMENTE da filha da própria namorada; tem acusação de engravidar uma mulher.

Um motorista identificado como José Raimundo Vieira, de 45 anos de idade, foi preso acusado de estuprado a própria enteada, de apenas 8 anos de idade o bairro Vermelho, na cidade de São João do Piauí, Sul do estado.

A acusação é a de que ele teria estuprado a filha da própria namorada. A denúncia foi feita por esta, que percebeu a filha agindo de modo diferente quando o via na sua frente. O caso é da quinta-feira passada e só agora veio a tona. Encontra-se foragido e está sendo procurado pela Policia.

José Raimundo Vieira, além deste caso, ainda responde acusação de ter estuprado e engravidado uma menor de 12 anos também em São João do Piaui. Este primeiro caso é de março deste ano. Zé Raimundo, como é mais conhecido, teria ajuda de um amigo também acusado de pedofilia, chamado Zé Filho. Os dois pagariam R$ 10 para acariciar crianças.

Segundo o delegado de São João, Jorge Terceiro, não havia provas suficientes para indiciar o acusado, “Será pedido um exame de DNA para comprovar a paternidade, se positivo, ele será indiciado pelo crime de estupro”, salienta Jorge. Voltando ao caso do estupro a enteada, após a notificação, foi realizado no hospital de São João do Piauí exame de conjunção carnal que comprovou o crime. O Laudo aponta que o estupro foi consumado em menos de 48 horas.

COMO FOI O CRIME

O estupro da enteada foi descoberto na ultima quinta-feira, 31. A mãe da criança mantém um relacionamento com o acusado há quatro anos, embora morassem em casas diferentes, ambos dormiam juntos. Neste dia a mãe convidou a menina para ir dormir com ela na casa do namorado e a criança disse que não ia, pois era maltratada por Zé Raimundo. A menor revelou que era forçada a manter relação sexual com o acusado, e que no dia anterior ele tinha mantido relação com ela. A menor revelou ainda que foi forçada a ter relações com ele por diversas vezes.
De acordo com o delegado, o acusado deixou a casa e desde a denúncia feita pela namorada está desaparecido. “Na segunda-feira passada, dia 4, conseguimos a prisão preventiva, ele esta sendo procurado, já tentamos localiza-ló, mas ele não esta na cidade. A prisão preventiva não tem prazo determinado para terminar, e ele poderá ser preso a qualquer momento” disse Jorge. O homem acusado de estuprar as duas menores era respeitado. Ele era divorciado, mas mantinha um relacionamento de quase 4 anos com a mãe da vitima. Era trabalhador e tranquilo. "Sempre é muito difícil identificar este tipo de agressor”, informa o delegado Jorge Terceiro. “Como o abuso sempre ocorre entre quatro paredes, é difícil prendermos em flagrante”, completa. Desde que o estupro foi notificado, a vítima será acompanhada por psicólogos e pelo Conselho Tutelar.

180graus
.
.
.> Esta notícia foi vista 850 vezes Imprimir

Dê sua Nota:

.

..

Publicidade

 
 
Comente esta notícia      

 
 Comentários pelo Facebook

.
Comentários pelo Site

    Sem comentários, Seja o primeiro a comentar

 

 

 

 

 

 

 
 
Outras notícias Facebook
 

 

Ver todas as notícias

 
   
 
Publicidade

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

É permitida a reprodução de matérias deste Portal, desde que citada a fonte.   

 
 © Copyright 2006-2014 | SaoRaimundo.com
 Rua Virgilio Deusdará, 58 - Centro - São Raimundo Nonato/PI
 Email Editorial: redacao@saoraimundo.com
 Diretor: Darlan Ribeiro - darlan@saoraimundo.com

 
Fale Conosco:
Claro: (89) 9402-6177
Tim: (89) 9936-3764
Vivo: (89) 8115-0256