Essa é uma versão dos anos 2006 a 2013 do nosso sistema. Algumas versões mobiles podem não se adptar bem.

 

 
 

 
Publicado em 05/03/2012 - 10:51:07  

Tamanho da fonte:..

 

 

 
PM mata a namorada enforcada e população destrói delegacia no CE
 
.
 
 
O soldado Linardo Mendonça de Queiroz se apresentou na delegacia de Icapuí logo após o crime

Foi transferido para Fortaleza, neste domingo (04), o policial militar acusado de matar a namorada, uma adolescente de 16 anos, em Icapuí, no Litoral Leste do Estado. Segundo a polícia, o PM matou a jovem enforcada com um cadarço de tênis.



O crime ocorreu por volta das 15h30 deste sábado (03), na localidade de Serra dos Cajuais, onde a adolescente Ana Carla Silva Bezerra morava. O casal teria discutido momentos antes do crime. A jovem foi encontrada morta pela mãe em uma cama.

O soldado Linardo Mendonça de Queiroz se apresentou na delegacia de Icapuí logo após o crime. Revoltada, a população foi até a unidade, ateou fogo e destruiu carros, móveis e equipamentos eletrônicos que estavam no local.



Além disso, armas foram levadas. Ainda segundo a polícia, os moradores tentaram invadir o prédio da Cadeia Pública da cidade, para incendiar o local, mas foram impedidos por policiais e agentes prisionais que estavam de plantão.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Linardo de Queiroz está recolhido no Comando de Policiamento da Capital (CPC), em Fortaleza, onde deve aguardar para responder de forma judicial e administrativa.

O acusado está na Polícia Militar desde setembro de 2010. Ele faz parte da turma dos policiais que entrou na corporação por meio de liminar judicial.
.
.

.> Esta notícia foi vista 666 vezes

Compartilhe:
..
Comente esta notícia      
 
 

 

 
 © Copyright - Desde 2006 | SaoRaimundo.com
 
 contato@saoraimundo.com