Pressione Ctrl + F5 e acompanhe as atualizações em tempo real

 

 
 
 

 

Publicado em 03/03/2012 - 15:11:12  

Tamanho da fonte:..

 

 

 
BR-020 relembra grandes clássicos em noite agitada no Manga Rosa Bar
.
 
Primeira apresentação da banda de Pop-Rock, BR-020 foi um sucesso. Com covers de Legião Urbana, O Rappa, Engenheiros do Havaii e outros a banda embalou o público que marcou presença na noite dessa última sexta-feira (02/03) no Manga Rosa Bar, em São Raimundo Nonato.

-"Grande show, São Raimundo Nonato precisava de uma banda com esse som alternativo e com ótimos covers.", disse Luiz Antonio.

Veja como foi:











Por Darlan Ribeiro - redacao@saoraimundo.com
.
.
.> Esta notícia foi vista 1665 vezes Imprimir

Dê sua Nota:

.

..

Publicidade

 
 
Comente esta notícia      

 
 Comentários pelo Facebook

.
12 Comentários pelo Site

  1. Gerson Pereira e a Graveto de marm | 03/03/2012 - 20:06hs

    rsrsrs... NOS ESTAMOS MUITO FELIZES... por TODOS OS AMIGOS, , VISITANTES, COLEGAS DE PROFISSÃO e a GALERA ter abraçado o nosso projeto Br-020. abraços de toda galera da Br-020... Aleboy, Gerson, James, Geraldo, H.Jr e Davi.

  2. Flavio Antunes | 03/03/2012 - 15:44hs

    Poxa vida, não acredito que perdie essa festa deve ter sido otima. O video tá otimo muito bom legião

  3. Dr. Silva Neto | 03/03/2012 - 15:37hs

    Estive presente, relembrei grandes sucessos do Rock nacional anos oitenta e atuais como: RPM, Paralamas do sucesso, Barão Vermelho, Engenheiros, Legião Urbana, Rappa, Ira, etc. Foi uma verdadeira viajem no túnel do tempo, muita emoção. Vou contratar e fazer a minha festa.

  4. Erick | 03/03/2012 - 15:51hs

    Ótimo vídeo !

  5. Jhonny Vieira | 03/03/2012 - 15:56hs

    BR-020 e Radio Guerilla As melhores bandas de rock alternativo de srn!!

  6. Paulo da Costa | 03/03/2012 - 16:11hs

    o que muitas vezes nos faz errar é olhar e pensar o que que o outro vai dizer ou vai pensar de mim. olha meu amigo faz o que sabes fazer e o que tens que fazer agora, sem medo de errar porque Jesus o Rei dos reis está contigo todos os momento da tua vida ele te ama e eu també

  7. ritinha | 03/03/2012 - 17:33hs

    Lembro-me da Banda Ases Negra, (se não me engano era esse nome), que tinha esse moço ai como integrante \" Jonas\", era as melhores festas, muitio pop rock principalmente dos anos 80, aquilo que era musica, deve ter sido maravilhoso, parabéns ....

  8. Marcos Paulo | 03/03/2012 - 15:30hs

    Eita São Raimundo tava precisando de uma banda de Rock Alternativo mesmo... chega desses pagodes... parabéns pela iniciativa e ao saoraimundo.com por divulgar essa turma bacana

  9. Headbanger | 05/03/2012 - 13:51hs

    como diz o Marcos Paulo, essa cidade está precisando de banda de rock, mas não só alternativo, tá na hora de aparecer punk rock, grunge e até heavy metal e chega de pagode e forró.

  10. James Araújo | 05/03/2012 - 21:22hs

    Galera, ficamos muito agradecidos pelo apoio de todos. Para \"ritinha\" aí logo acima: A banda se chamava Ases Negras e o moço a quem você se refere, se era eu, se chama James. Obrigado pela lembrança ritinha, bom demais saber que marcamos algumas pessoas. Avante BR 020, atravessando o sertão!!!!

  11. Isabella Ramos | 04/03/2012 - 23:52hs

    Parabéns a galera da BR 020!!!! Muito sucesso!!!!

  12. Dheyvid | 06/03/2012 - 11:19hs

    Vamos divulgar a BR-020 pq tem futuro galera!

 

 

 

 

 

 

 
 
Outras notícias Facebook
 

 

Ver todas as notícias

 
   
 
Publicidade

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

É permitida a reprodução de matérias deste Portal, desde que citada a fonte.