Essa é uma versão dos anos 2006 a 2013 do nosso sistema. Algumas versões mobiles podem não se adptar bem.

 

 
 

 
Publicado em 23/01/2012 - 00:12:36  

Tamanho da fonte:..

 

 

 
Veja como foi o lançamento do Condomínio Serra da Capivara em SRN
 
.
 
 
Condomínio de luxo vem para mudar o conceito de moradia em São Raimundo Nonato.

O Slogan "Você merece esta mudança" foi destaque na noite dessa última sexta-feira (20/01) durante o lançamento do Condomínio Serra da Capivara, empreendimento da Construtora R Melo no município de São Raimundo Nonato.


Equipe da R Melo Construtora, no centro o empresário João Lustosa e o Arquiteto Boaventura e Rodrigo Lustosa no canto esquerdo.


O empresário João Lustosa acompanhado do seu filho Rodrigo Lustosa, reuniu empresários, autoridades, familiares e amigos no salão de eventos do Hotel Bella Vista aonde apresentaram detalhadamente o projeto que pretende mudar o conceito de moradia em São Raimundo Nonato.

Em seu discurso João Lustosa, apresentou cada detalhe do projeto, -"Esse é o primeiro condomínio horizontal de São Raimundo Nonato, vamos disponibilizar lotes de até 16X40. Vamos fornecer uma experiência totalmente nova de vida e de se relacionar com o meio ambiente, este projeto é um empreendimento ecologicamente correto", destaca João Lustosa.


Imagem em 3D aereo do Condominio Serra da Capivara.


Lustosa ainda fala dos benefícios que vão incorporar o condomínio, -"Tudo o que você e sua família precisam para relaxar e se divertir o condomínio irá fornecer, como, piscinas adulto e infantil, campo com grama sintética, quadra de tênis em saibro, quadra de vôlei e basquete, academia, pista de Cooper, cinema, play groud, salão de festas, espaço gourmet, shopping exclusivo do condomínio.", diz João Lustosa.

O projeto e arquitetura foi desenvolvido pela BOAVENTURA Arquitetura e a incorporação e construção serão realizadas pela R MELO Construtora.

O Condômino fica localizado na BR 020 em frente ao IFPI, 2 km da UNIVASF, 2 KM do Museu do Homem Americano, 2,5 Km do centro da cidade e 5 km do Aeroporto Serra da Capivara. As obras já foram iniciadas.

Veja como foi o lançamento do Condomínio Serra da Capivara



Vídeo de lançamento Condomínio Serra da Capivara

Lançamento do Condominio Serra da Capivara from Darlan Ribeiro on Vimeo.



Veja fotos do projeto desenhado pela BOAVENTURA ARQUITETURA



Por Darlan Ribeiro - redacao@saoraimundo.com
Fotos: Barretinho, Cristovão Braga e Samuel Ribeiro
.
.

.> Esta notícia foi vista 4869 vezes

Compartilhe:
..
Comente esta notícia      
 
 

 

 
 © Copyright - Desde 2006 | SaoRaimundo.com
 
 contato@saoraimundo.com