Essa é uma versão dos anos 2006 a 2013 do nosso sistema. Algumas versões mobiles podem não se adptar bem.

 

 
 

 
Publicado em 30/06/2008 - 16:52:39  

Tamanho da fonte:..

 

 

 
Ministério Público pede prisão do prefeito de Bonfim do Piauí
 
.
 
 
O Ministério Público Estadual do Piauí encaminhou ao Tribunal de Justiça do Estado (TJ-PI) o pedido de prisão do prefeito da cidade de Bonfim do Piauí, a cerca de 447 km de Teresina, Lino Ribeiro (PMDB).

Além dele, o MPE quer a prisão do seu vice, Raimundo Pindaíba (PMDB). A acusação é de improbidade administrativa. Segundo o Ministério Público, deve ser pedida a prisão preventiva do prefeito e seu vice-prefeito.

O ribunal de Contas do Estado (TCE-PI) realizou uma auditoria no município e constatou irregularidades na gestão em processos de licitações e contratos. Lino Ribeiro já chegou a ser afastado em seu primeiro mandato como prefeito, na década de 90.

A reportagem do 180graus entrou em contato com o prefeito. Lino Ribeiro nega que exista algum pedido de prisão, pois até agor anão foi notificado. "Isso é mais um ataque da oposição, na tentativa desepesrada de tentar me atingir", disse.

Para o advogado do prefeito, Antonio José Viana, como o prefeito de Bonfim do Piauí ainda não foi notificado, não deve se pronunciar. Ele também acredita que seja apenas uma estratégia da oposição, nas proximidades da campanha eleitoral.

por: Allison Ribeiro
180graus.com
.
.

.> Esta notícia foi vista 1798 vezes

Compartilhe:
..
Comente esta notícia      
 
 

 

 
 © Copyright - Desde 2006 | SaoRaimundo.com
 
 contato@saoraimundo.com