Tributo vai homenagear Gilberto Dias em Capitão Gervásio Oliveira

    No dia 26 de janeiro de 2018, será realizado o “V Tributo a Gilberto Dias” durante a comemoração do aniversário de 24 anos do município de Capitão Gervásio Oliveira-PI.

    Esse projeto tem como principal objetivo manter acesa na memória de todos, os momentos importantes e as músicas cantadas na voz do sanfoneiro danado de bom, como ficou conhecido Gilberto Dias. Esse evento já se consolidou por toda região e uma vez por ano é realizado em uma cidade, o qual dessa vez será a vez de Capitão Gervásio Oliveira.

    Neste ano, a grande homenagem irá ocorrer a partir das 22:00hs, logo após a missa em comemoração ao aniversário do município.

    -“Já estamos na 5ª edição do evento e a cada ano percebo o quanto meu pai ainda é querido por todos. Reunir fãs, amigos, admiradores e familiares para prestar essa homenagem e ver todos aplaudindo meu pai, me faz ter orgulho dele”, diz Maryane Dias, filha do sanfoneiro e idealizadora desse projeto.

    Para a realização desse projeto nesse ano de 2018, o evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal, prefeita Gabriela Oliveira e da Secretaria Municipal de Cultura da cidade.

    Muitos artistas e amigos de Gilberto Dias irão participar das homenagens. São mais de 10 apresentações confirmadas que irão engrandecer ainda mais esse dia especial.

    Deborah Dias, também filha do sanfoneiro, fala que seu pai sempre teve muitos amigos em Gervásio Oliveira e toda região. “Capitão Gervásio Oliveira sempre foi uma cidade onde meu pai gostava muito de ir fazer seus shows, ‘se sentia em casa’ como ele dizia. Fiquei muito feliz pela escolha desse município, pois o carinho que tinham por meu pai desde muito tempo, se prolonga até hoje. Só temos a agradecer o carinho de todos”, destaca.

    Assim, convidamos a toda população para estarem presentes nesse dia belíssimo de homenagem ao saudoso sanfoneiro danado de bom, Gilberto Dias.

    Deixe sua opnião