Sãoraimundenses participam do Cerapió 2018

    A 31 ª edição do Rally Cerapió  seguiu em direção a Sobral, cruzou a serra da Meruoca, da Ibiapaba, passando por Viçosa do Ceará e seguirá rumo ao litoral do Piauí até Parnaíba cidade situada na entrada para o único Delta em mar aberto das Américas. Depois continua atravessando nossas caatingas, fazendas, serras, rios e riachos, numa aventura das mais conceituadas provas do mundo OFF Road, pernoitará na cidade de Piripiri, até chegar à hospitaleira capital do Estado do Piauí, Teresina.

    O evento é reconhecido como uma das maiores provas off Road da América Latina e única no mundo que reúne em uma mesma competição várias modalidades distintas: Motos, carros 4×4, Quadriciclos, UTV’s e Bikes, nas modalidades de regularidade e velocidade.

    RALLY CERAPIÓ  já faz parte do calendário da crônica esportiva brasileira e mundial e o com isso atrai toda imprensa especializada, gerando anualmente mais de 9,2 milhões de reais em mídia espontânea, o que garante um majestoso retorno de imagem aos patrocinadores envolvidos. Por onde passa, o evento incrementa a renda da população local, aquece o comércio, promove a cultura e o esporte e incentiva o turismo da região.

    Lucas Guerra e Glaydson Willima (Xuxo), participaram da categoria Quadri Novato e os resultados são bastante positivos quanto a competição. No quadro de classificação, Glaydson segue em 2º colocado e Lucas aparece em 4º.

    Deixe sua opnião