São Raimundo Nonato recebe curso sobre a Reforma Trabalhista

Será realizado na próxima sexta-feira, dia 06/10, curso de atualização sobre a reforma trabalhista no auditório da Univasf, a partir das 17 horas.

Ministrarão o curso a Professora e Advogada Trabalhista Silvia Cristina Sampaio, que abordará pontos sensíveis e importantes de direito material do trabalho da reforma, e o advogado trabalhista James Araújo Amorim, com grande experiência na área, esclarecerá a alteração na parte processual do trabalho.

Vale mencionar que o curso não é voltado exclusivamente para advogados ou comunidade jurídica, mas para todo o público empresarial, gestores públicos, administradores e contadores, que lidam, ainda que eventualmente, com o direito do trabalho.

A primeira reforma, promovida lei 13.467/2017, que entrará em vigor agora em novembro, alterou significativamente a CLT, criando figuras desconhecidas até então, como o trabalho intermitente. Em outras palavras, para obedecer a legislação trabalhista é indispensável uma atualização completa.

O evento está sendo realizado em conjunto pela Fundelta, Método Concursos, Subseção da OAB de São Raimundo Nonato e Escola Superior da Advocacia – ESAPI.

Será de grande importância para a população ter conhecimento das alterações antes mesmo delas entrarem em vigor.

Convidamos os interessados a se inscreverem na sede da OAB ou no dia do evento.

Deixe sua opnião