Prefeitura de São Lourenço do Piauí lança Programa Criança Feliz no município

    Nesta terça-feira feira 10, a Prefeitura Municipal de São Lourenço do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social realizou mais um evento de lançamento do Programa Criança Feliz, que visa apoiar e orientar pais ou cuidadores a fortalecer vínculos afetivos com suas crianças e estimular as potencialidades e habilidades que cada criança tem para desenvolver durante toda sua vida.

    O programa atende crianças de 0 a 3 anos, gestantes e crianças com BPC até os 6 anos. O programa é importante para garantir que as crianças atendidas tenham um crescimento mais adequado fazendo com que o desenvolvimento infantil seja de melhor qualidade.

    Na oportunidade houve a certificação da equipe do programa, entrega dos kits com os instrumentos de trabalho para as visitadoras e uma breve palestra de explanação do programa crianças feliz.

    O evento contou com a presença das autoridades municipais, conselheiros e o público prioritário.

    A Prefeita Michelle Oliveira fez questão de dizer que as crianças devem ser bem assistidas, pois são elas que trazem a alegria para os ambientes e são o futuro da nação. “Nosso trabalho é desenvolver esse tipo de ato, pois as crianças devem estar assistidas juntamente com seus pais e cuidadores. Garantir isso é um dever nosso, um compromisso assumido junto com a população de São Lourenço”, afirmou Michelle.

    Deixe sua opnião