Polícia Civil prende acusados de vários assaltos em São Raimundo Nonato

    Policiais Civis da equipe de repressão a roubos e furtos da DRPC de São Raimundo Nonato, através de intensas investigações, prenderam nesta quinta feira (30/11), dois indivíduos que praticavam vários assaltos na cidade.

    Os autores estavam sendo investigados e foram apontados e reconhecidos como sendo os principais autores de crimes acontecidos nesta cidade. Foram presos os nacionais DEIVID KEL LIMA TAVARES, vulgo “Jack NAY” e FERNANDO PEREIRA DE SOUSA, mais conhecido como “CAPETA”.

    De acordo com as investigações, os envolvidos foram reconhecidos como sendo os autores do roubo ocorrido no último dia 25/11/2017, no Posto DESTAK, centro da cidade de São Raimundo Nonato. Nesta ocasião, foram subtraídos dinheiro e um aparelho celular do frentista do posto.

    Os investigadores em posse de ordem de Missão expedida pela autoridade Policial procederam as diligências necessárias para Elucidação do crime, recuperando -se, assim a arma e o veículo utilizados na empreitada criminosa.

    Os custodiados foram apresentados a autoridade policial que expediu a Ordem de Missão e estão à disposição da justiça para providências necessárias.

    Com informações da Polícia Civil

    Deixe sua opnião