OAB promove eventos em comemoração ao Mês da Mulher em São Raimundo Nonato

    A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção São Raimundo Nonato – PI, por meio da Comissão da Mulher Advogada e Comissão de Eventos, vai promover uma série de eventos no mês de março voltadas para a mulher advogada. A iniciativa faz parte da atual política da Ordem, com foco na valorização da mulher advogada.

    De acordo com presidente da OAB SRN, Alexandre Cerqueira,”a mulher advogada e todas as mulheres operadoras do direito merecem as nossas homenagens, pois acumulam uma função tão árdua, cercada por prazos processuais e compromissos diários com a missão de serem mães, esposas, donas de casa, sempre conservando a doçura típica das mulheres. Merecem todas as homenagens”, destacou.

    Advogada Sonia Malena.

    Como parte das comemorações do MÊS DA MULHER, o presidente Alexandre Cerqueira transmitiu, simbolicamente, a presidência da subseção durante todo o mês de março à advogada Sonia Malena, diretora financeira da entidade.

    Segundo Sonia Malena, “a transmissão do cargo de presidente reflete a sensibilidade e o respeito que o Dr Alexandre Cerqueira sempre dispensou às mulheres. Vamos dar o nosso toque feminino à Subseção. O nosso objetivo é intensificar ainda mais a participação feminina, avançando cada vez mais nos direitos e fortalecimento das prerrogativas das advogadas, mas também defendendo toda a sociedade contra a discriminação, a violência e, principalmente, em busca da tão sonhada igualdade de gênero”.

    Os eventos acontecerão em todas as comarcas vinculadas à Subseção São Raimundo Nonato – PI.

    Programação oficial

    Dia 08/03 – SÃO RAIMUNDO NONATO

     – Tarde especial de beleza na sede da Subseção a partir das 14h;

    Dia 09/03 – SÃO JOÃO DO PIAUÍ

    – Café da manhã no Fórum da Comarca de São João do Piauí, às 8:30h;

    Dia 14/03 – CANTO DO BURITI

    – Café da manhã no Fórum da Comarca de Canto do Buriti, às 8:30h;

    Dia 15/03 – CARACOL

    – Café da manhã no Fórum da Comarca de Caracol, às 8:30h;

    Deixe sua opnião