Luciano Nunes afirma que governador trata educação com irresponsabilidade

O deputado estadual Luciano Nunes, pré-candidato ao Governo do Estado, tem se movimentado pelo interior do Estado fortalecendo e consolidando sua pré-candidatura pelos municípios piauienses.  Neste final de semana o parlamentar esteve em Picos, onde participou de um encontro sobre gestão estratégica e desenvolvimento, e também em Parnaíba, no seminário “O Piauí Pode dar Certo”.

Em Parnaíba, os questionamentos ao pré-candidato foram em torno de temas que têm desagradado os piauienses como educação, saúde, segurança pública e desenvolvimento. “Estamos no nosso quinto seminário e em todas as cidades por onde já passamos temos conversado com pessoas que demonstram o seu inconformismo com a forma como o Piauí tem sido tratado pela a gestão estadual”, disse Luciano Nunes.

continua depois da publicidade

O deputado destacou que a forma como o governador Wellington Dias tem tratado a educação é uma irresponsabilidade.  “É inadmissível chegarmos quase ao final de maio e termos crianças que ainda não assistiram um dia de aula esse ano porque o Governo do Estado não tem feito o pagamento do transporte escolar, sem contar na falta de respeito e de valorização aos professores”, afirmou o pré-candidato.

Na Policia Militar não é diferente, a lei fixa em 10 mil policiais o efetivo e hoje temos pouco mais de 5.500 homens na rua. Andar pelas delegacias é ver o abandono da segurança pública. Em Parnaíba, que tinha academia de policia, o governo se encarregou de fechar. A bandidagem está solta e os homens e mulheres de bem trancados dentro de casa”, acrescentou.

Este é o quinto de uma série de 12 seminários que acontecerão até o mês de julho. A atividade será realizada em cada território de desenvolvimento do Piauí e tem por objetivo mobilizar e motivar a população para o exercício pleno da cidadania, bem como discutir as questões referentes a cada polo onde será realizado o seminário na área de educação, saúde, infraestrutura, segurança, entre outras temáticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo