Fred fala em “dor imensa” após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

O volante Fred usou o Instagram para falar da eliminação brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Ele disse que “é uma dor imensa” ver o sonho do hexa ser adiado.

“Infelizmente, o sonho do Hexa foi adiado, e é muito dolorido para todos nós esse momento depois de tanto trabalho e dedicação por parte de cada jogador, comissão técnica e todo staff. É uma dor imensa”, disse o jogador.

“Quero aproveitar e agradecer a cada um deste grupo especial, onde aprendemos juntos, sofremos juntos e continuaremos sempre fazendo o nosso melhor para representar o nosso Brasil”, declarou.

O Brasil perdeu por 2 a 1 para a Bélgica nas quartas de final e foi eliminado do Mundial. A delegação brasileira se dividiu depois de deixar a Rússia, e Fred foi um dos jogadores que já ficaram na Europa. Ele assinou com o Manchester United nas vésperas da Copa e será jogador do clube inglês a partir da próxima temporada.

“Deixo também meu agradecimento a toda nação brasileira que nos apoiou do início ao fim. Muito obrigado”, finalizou o volante.

Deixe sua opnião