Frank Aguiar teria recebido oferta de Ciro para desistir de pré-candidatura; Senador nega

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, teria sugerido ao cantor Frank Aguiar (PRB) que desistisse da pré-candidatura ao Senado, por uma indicação futura ao ministério da Cultura. Os dois se encontraram no último final de semana em Itainópolis, horas depois de ventilada a possibilidade de Frank compor chapa majoritária ao lado de Elmano Férrer (Podemos) e Dr. Pessoa (SD), pela oposição.

Procurado, o senador disse ao blog que “nunca, jamais” tratou sobre isso com o cantor. E ainda argumentou: “Quem iria acreditar em uma promessa de Ministério se você não sabe quem é o presidente?”.

Também questionado pelo blog sobre qualquer veto à presença de Frank na chapa governista, Ciro respondeu: “Lógico que não. Se ele for escolhido, terá o meu total apoio”.

O blog procurou o cantor, que nesta manhã está em voo de Brasília para Teresina. Tentativa de contato feita ainda ao presidente do PRB no Piauí, deputado Gessivaldo Isaías, que segundo sua assessoria participa de um encontro de pastores e não poderia atender no momento.

Deixe sua opnião