Coronel e um delegado são cotados para assumir Secretaria de Segurança

O secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, confirmou ao Cidadeverde.com que dois nomes estão cotados para assumir a pasta a partir de abril.

Nesta data, Fábio Abreu irá se afastar da Secretaria para assumir seu mandato em Brasília de deputado federal. Com a saída de Abreu, os nomes fortes para comandar a Segurança são o do coronel Rubens Pereira, que já foi comandante da Polícia Militar do Piauí e o delegado Lucy Keiko, atual gerente de Polícia Metropolitana.

“Vamos conversar com o governador Wellington Dias e apresentar os nomes de um coronel e de um delegado”, afirmou Fábio Abreu.

O secretário disse que ficará na pasta até 3 de abril.

Fábio Abreu já confirmou que sairá do PTB e irá se filiar ao PR (Partido da República). Ele sai, mas deixará uma pessoa de extrema confiança no cargo. Abreu retorna a Câmara Federal para votar o projeto da reforma da Previdência. A secretária de Educação, Rejane Dias (PT), também confirmou que retornará a Brasília. Com a ida dos dois secretários, Silas Freire (Podemos) e Mainha (Solidariedade) perdem a vaga na Câmara Federal.

Flash Yala Sena

Deixe sua opnião