Com temática inovadora, Baile do Havaii acontece nesta sexta (06)

    Energia positiva e uma vibe diferenciada são as regras da primeira edição da festa.

    A primeira edição do Baile do Havaii de São Raimundo Nonato, acontece nesta sexta (06/07) na Chácara Tadeu Paes, e vai receber shows de Marcos Brasil, Giulliana, Vagner Wilker e Dj Iago Samurai, residente das melhores boates da capital do estado mais quente do Brasil.

    A vibe será de pura energia positiva, garante o diretor da produtora “A maior Bagaceira do Mundo”, Júlio Ferreira.

    Os portões estarão abertos a partir das 18:30h,  -“Logo após o jogão entre Brasil e Bélgica, vamos comemorar a vitória da nossa seleção no Baile do Havaí, que contará com uma mega estrutura e ornamentação bem diferenciada”, diz Ferreira.

    Os ingressos estão a venda na BREAD HOUSE, TELECENTER e VENDEDORES AUTORIZADOS.

    Roupas para usar no Baile do Havaii: dicas para homens e mulheres

    Se você não tem ideia de roupas para usar no Baile do Havaii, vamos dar umas dicas bem legais. Comemorações temáticas podem ser bem divertidas, é claro. O problema é acertar no figurino sem precisar investir num traje de uma noite só.

    Quem segue a linha mais clássica vai ter alguma dificuldade. Os motivos havaianos remetem a praia, sol e muita cor. Nas vestes, isso se reflete em estampas marcantes e divertidas. Ou seja: se você prefere camisas lisas e vestidos comportados, pode ter que bater um pouco de perna nas lojas até encontrar o modelito ideal.

    O look deve ser bem colorido e cheio de flores. (Foto: Divulgação)

    Porém, não precisa se sentir dentro de uma “fantasia”. Com a combinação certa, dá para curtir o evento e ainda aproveitar a peça de roupa em outras ocasiões. Confira!

    Os trajes típicos do Havaí são marcados por coroas e colares de flores. No caso das mulheres, as saias de palha também fazem parte. As vestimentas compõem rituais e cerimônias milenares, em homenagem aos deuses do lugar.

    Quando se trata de uma festa com temática havaiana, porém, o dress code ganha algumas adaptações. Isso porque a ideia não é montar uma fantasia, mas, sim, uma combinação descontraída, que remeta à ideia de praia e mar.

    Para os homens

    Entre o público masculino, as soluções são bem simples. Basta uma camisa com estampa floral e o cara já entra no clima. Como esses desenhos continuam em alta, é possível encontrar opções até mesmo nas grandes lojas de departamentos e fast fashion.

    Outras opções incluem os motivos tropicais, como coqueiros, ondas e pranchas de surfe. A peça pode ser contrastada com uma bermuda cáqui ou branca. O jeans também está valendo. Nos pés, chinelo de dado, sandália ou, então, um mocassim caramelo.

    Como a parte de cima do look chama muita atenção, os demais itens devem ser neutros. Isso evita um resultado muito carregado e cansativo. E o bom é que, terminada reunião, dá para aproveitar as peças em qualquer happy hour.

    Para as mulheres

    O público feminino tem várias opções de roupas para usar na festa havaiana. Um vestidinho florido cai superbem. Com sandália rasteirinha ou sapatilha, já é possível compor um look festivo interessante.

    Se a moça preferir, tem como combinar blusa e shortinho, ou mesmo camisa e calça. A lógica é a mesma: a estampa deve se concentrar em uma das partes. A outra precisa ser mais discreta. Exemplo: calça branca com blusinha colorida.

    A preferência é por tecidos leves e soltos. Fibras naturais, como algodão, são excelentes para enfrentar as temperaturas mais altas.

    Os acessórios completam a produção. Flores no cabelo, tiaras ou colares nessa linha proporcionam mais cor e dão aquele “up” num vestido do dia a dia.

    A make não precisa de exageros, já que a intenção é transmitir um ar mais natural. Base, um pouco de blush e iluminador deixam a pele uniforme e bonita na medida certa.

    Uma dica é pensar num luau ou numa balada na praia. Se as escolhas servirem para esses casos, também são roupas para usar na festa havaiana.

    Deixe sua opnião