Chico Lucas deverá anunciar nome de pré-candidato em São Raimundo Nonato

No Encontro de Presidentes de Subseções que será realizado nos dias 12 e 13/04, em São Raimundo, Chico deverá anunciar o nome do candidato.

A Ordem dos Advogados do Piauí vai realizar nos dias 12 e 13/04, o Encontro de Presidentes de Subseções do Piauí. O encontro que é regimental, sendo dois por ano, pela primeira vez será realizado no interior do estado. A Subseção escolhida para fazer o encontro do colegiado será  a de São Raimundo Nonato.

ASSISTA A ENTREVISTA  COM O PRESIDENTE DA SUBSEÇÃO DE SRN ALEXANDRE CERQUEIRA:

Para o presidente da subseção de SRN, Alexandre Cerqueira que solicitou da Seccional Ordem dos Advogados do Piauí que o evento fosse realizado naquele município, ele disse ao Pauta Judicial que a atual gestão acertou em descentralizar esses encontros levando para as subseções do estado. “Nós que militamos no interior, sabemos da necessidade e da importância de ter a Ordem cada vez mais presente em nosso dia a dia”, ressaltou Cerqueira.

Alexandre Cerqueira disse que o evento de São Raimundo Nonato será considerado histórico e promete uma presença  maciça por parte da advocacia piauiense. “Além, das 14 Subseções que já confirmaram as presenças,  várias Comissões da OAB/PI e lideranças de todo o estado, estarão presentes ao primeiro encontro de colegiado no interior”, destacou o presidente.

Foto: TELSÍRIO ALENCAR/PAUTAJUDICIAL

Presidente da Subseção de São Raimundo Nonato, Alexandre Cerqueira
Presidente da Subseção de São Raimundo Nonato, Alexandre Cerqueira
O encontro do Colegiado vai deliberar sobre vários temas de interesse da advocacia  do estado. Será realizado no auditório da Fundação do Museu do Homem Americano em São Raimundo Nonato.

Durante nossa estada na sede da OAB/PI, nossa reportagem foi informada que o presidente da Ordem, Chico Lucas ao término das atividades oficiais, vai aproveitar a presença das lideranças de todo o estado para tratar do tema eleição da Seccional.

Segundo a informação, o presidente vai anunciar o nome do pré-candidato que deverá ter o apoio de sua gestão para disputar a eleição de novembro próximo.

“Chico Lucas já vem acompanhando de perto a desenvoltura de cada pré-candidato. Agora ele vai conversar com as lideranças e definir o nome em São Raimundo Nonato”, garantiu.

A reportagem deixa a dica aí para quem pretende ter o apoio de Chico Lucas na eleição: Não deve e pode faltar o encontro de São Raimundo Nonato.

Deixe sua opnião