Bloco “A Maior Bagaceira do Mundo” é sucesso em seu primeiro Carnaval

O Bloco “A Maior Bagaceira do Mundo” foi sucesso no Carnaval da Amizade. O bloco formado por um grupo de amigos resgatou a imagem do bom Carnaval e fez jus ao batismo do mesmo.

Irreverência, alegria e muita agitação tomou conta nos três dias de desfile do Bloco. Tomou as ruas e realizou o tradicional percurso subindo a Praça do Abrigo e indo até o Banco do Brasil.

O Secretário de Cultura Isaías Neto contagiado com a iniciativa afirmou que o Bloco tem muito a crescer e pode contar com seu apoio irrestrito. Degustados como Hélio Isaías e Paes Landim também são incentivadores do Bloco. A Prefeita Carmelita Castro disparou elogios a organização do Bloco na festa momesca. “É lindo de se ver que os jovens podem abrilhantar a melhor época do ano”, afirmou.

Os amigos ainda realizaram uma feijoada para comemorar o sucesso do Bloco. A reunião ocorreu na residência do Presidente Júlio Ferreira que também está disposto e dedicado a resgatar o Carnaval tradicional de São Raimundo Nonato.

“Esse ano pudemos reviver, fiquei emocionado chegando a chorar de tanta felicidade em poder contribuir para o desfile de Carnaval. Agradeço a todos os amigos e patrocinadores pela confiança e apoio. É o primeiro ano de muitos que virão e temos a certeza que o sucesso é garantido. Em 2019 teremos mais organização para oferecer ao folião uma estrutura melhor”, afirmou Júlio Ferreira.

Deixe sua opnião